Prazer, FLORESMYN

Nascida da arte e do acúmulo da criatividade!

Oie, eu me chamo Mylena e sou de Diadema, São Paulo e muitos me conhecem como Floresmyn, sou ilustradora, letrista e formada em Design Gráfico.

Minha relação com a arte começou desde muito nova, vindo então o destacamento na escola nas aulas de artes ou em quaisquer outras aulas que envolviam algum meio artístico, era chamada pelos professores para desenhar na lousa e muitas vezes para desenhar nas outras salas, quando chegava o dia das mães ou qualquer outra data comemorativa eu era chamada para desenhar corações para turma inteira e as vezes para as outras turmas.

Aos nove anos comecei a fazer alguns cursos no centro cultural do meu bairro, como balé, teatro, circo, hip-hop e artes plásticas e foi nas artes plásticas que eu me encontrei, comecei a desenhar e pintar paredes de empresas, murais, apareci em uma reportagem da globo, além dos jornais da minha cidade e cidade vizinhas.

Em 2014 eu conheci o lettering, mas ainda não sabia que se chamava lettering e em 2016 eu comecei a estudar um pouco mais e me apaixonar virando um hobby que hoje em dia que gostaria que fosse meu trabalho fixo.

Costumo brincar que eu nasci da arte e do acúmulo da criatividade, que na verdade eu não crio arte, mas a arte me cria.

Gosto de usar minhas artes para me conectar mais com as pessoas, então busco sempre ilustrar o que eu estou sentindo, seja com frases motivacionais ou não! Além disso tento acrescentar flores sempre que possível, além de tentar sempre levar mensagens positivas e empoderadas.

Hoje aos 23 anos já formada eu trabalho como designer de social media em uma agência, além de fazer trabalhos como freelance de lettering, design e ilustração. 

36085797_506525926447589_595831764766477